A participação no concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) deverá ser garantida entre os dias 17 de maio e 15 de junho
O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) publicou um novo edital de abertura das inscrições do concurso público para outorga de delegações de notas e de registro. A seleção visa o preenchimento de 92 vagas, sendo 62 para ingresso por provimento e 30 por remoção (para quem já possui a outorga de uma delegação e deseja transferência para outra).
Para quem pretende ingressar por meio das vagas de provimento, a exigência é de nível superior em direito ou ter completado 10 anos de exercício de função até a data da primeira publicação do edital, em serviço notarial ou de registro; e comprovar conduta condigna para o exercício da atividade delegada.
Enquanto que as ofertas por remoção requerem que o candidato esteja no exercício da titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, no Estado de Minas Gerais, por mais de dois anos, na data da primeira publicação do edital; e comprovar conduta condigna para o exercício da atividade delegada.
Será cobrada uma taxa de participação do concurso do TJMG para outorga de delegações, no valor de 250 para cada um dos critérios de ingresso, e o seu pagamento deverá ser efetuado até a data limite de 18 de junho, observado o horário de atendimento da rede bancária.

Sem comentários